The walking dead não é o único seriado de zumbi, conheça outros.

The walking dead não é o único seriado de zumbi, conheça outros.

Muitas pessoas que conheceram e começaram a gostar de zumbis por causa de The Walking Dead, acham que ela é a única série de zumbis. Bem, elas estão erradas, vamos a uma lista de seriados de zumbis.

 

Babylon Fields

A série de zumbi que morreu antes de começar

babylon fields1 The walking dead não é o único seriado de zumbi, conheça outros. serie curiosidades

Babylon Fields foi a primeira série de zumbis do mundo, porém diferente de The Walking Dead ela não emplacou. A série conta com um enredo bastante promissor e personagens que poderiam ter se tornado queridos pelo público.A série trata de zumbis que voltam a vida, tentam retomar seu dia-a-dia junto aos vivos e às suas atividades diárias humanas. Com bastante humor negro e muito drama, os personagens se veem em situações extremas quando os mortos-vivos tentam se reintegrar à sociedade, algumas vezes com sucesso e outras nem tanto.

Uma das cenas interessantes é a do espancamento de um zumbi, já idoso, que vai até a igreja que costumava frequentar e é espancado pelos fiéis, enquanto o padre tenta impedir a agressão. Você passa então a sentir simpatia pelos mortos vivos da série, que estão acima de qualquer coisa, confusos e deslocados pela sua condição atual e que até o momento, não demonstram nenhum sinal de serem predadores como os zumbis que já conhecemos.

A série foi produzida para entrar na grade da rede americana CBS no outono de 2007, mas infelizmente, a rede decidiu não dar continuidade após o episódio piloto, que hoje está espalhado no YouTube.

[ATUALIZAÇÃO 20/04/2014]

Babylons Fields está recebendo uma segunda chance na NBC , que encomendou um novo piloto. Os irmãos Cuesta e Atkinson estão de volta como escritores e o diretor será o Michael Cuesta. Para mais informações leia nosso artigo sobre a notícia.

Use as ← → (setas) do seu teclado
Encontrou algum erro? Entre em contato conosco!

Sobre Universo Zumbi

Informações sobre os mortos-vivos, dicas para sobreviver ao Apocalipse Zumbi, discussões de filmes e séries e muito mais.

Acompanhe o Universo Zumbi nas redes sociais.

 

Faça parte do Universo Zumbi!